quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Festa na Creche Nossa Senhora das Graças - 12/12/11

Mais um ano e com a colaboração de nossos amigos conseguimos presentear 42 crianças com roupas e brinquedos. O mais importante dessa festa é o sentimento de esperança que fica em nossos corações! Esperança de um mundo melhor e que apesar de tantas dificuldades, ainda pode-se acreditar no poder da solidariedade e do amor! Acredito que o acontecer depende somente da iniciativa e de vontade e que juntos, podemos fazer muito melhor!
Agradeço a DEUS pela felicidade de ter amigos com tamanha generosidade e um coração enorme! Sinto-me privilegiada por isso!
Meus sinceros agradecimentos a: Minha mãe Terezinha, Maria aparecida, Tia Walquíria, Sr Jonas (Papai Noel), Teresa, Cláudia, Luciana, Kelly, Marize, Fernanda,Bete, Tia Leda, tia Raimunda, Tia Alice, Gilmar, Margarete, Rosângela, Márcia e Paulinho, Sheila e Marquinhos, Fábio, Rosa, Cristiane, D. Iolanda, Elaine, tia Rosa, tia Eponina, Maria Dalva, Celina, Teresa, Sr. Carlos, Vitorinha, Tia Iara, Líbia e Sandra.
Para complementar tirei um trecho do livro " O menino no espelho" que traduz muito bem o que senti nessa festa de Natal:
“- Você quer conhecer o segredo de ser um menino feliz para o resto de sua vida?
- Quero _ respondi.
O segredo se resumia em três palavras, que ele pronunciou com intensidade, mãos nos meus ombros e olhos nos meus olhos:- Pense nos outros .” 
É isso!!

 









É isso aí! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário