quinta-feira, 19 de julho de 2012

4º aniversário da Ginástica na Praça dos Cajueiros

Festejamos mais um ano do Projeto de Ginástica na Praça dos Cajueiros. Fiquei muito feliz em festejar com tantos amigos e alunos. Foi uma festa linda, de carinho e de muita emoção em que estiveram presentes também o Deputado estadual Luiz martins e a minha amiga Jânia Bizarelli, candidata a vereadora por Mesquita. Que Deus abençoe a todos nós, e continue me dando força e saúde para que o nosso Projeto venha a completar muito mais anos de existência e dessa forma, beneficiar muito mais pessoas!
Obrigada a todos pela participação, pelo carinho e pelo apoio que, para mim, é tão importante e valoroso!



                                            Meus amigos Deputado Estadual Luiz Martins e Jania Bizarelli





                                           Mãe, minha grande incentivadora e companheira







Nenhum comentário:

Postar um comentário