terça-feira, 10 de julho de 2012

PROFESSORA ANGELA - VEREADORA - 14567

   Nasci e me criei em Nova Iguaçu, município onde vivo com a minha família. Sou professora de Educação física e trabalho na Rede estadual do Rio de Janeiro e na Rede Municipal do Rio de Janeiro com crianças, jovens e adultos. Sou também a professora da Ginástica para a Melhor Idade, projeto que implantei em 2008 na Praça dos Cajueiros, no bairro de Vila Nova e Presidente do PTB MULHER de Nova Iguaçu.
   O Projeto de Ginástica para a Melhor Idade foi proposto numa reunião com amigas, vizinhas e moradoras do bairro em 2008. A partir desse encontro, deu-se início a implantação das aulas de ginástica, ministradas por mim, e nas quais participam pessoas com deficiência, idosos, crianças, adolescentes, homens e mulheres, moradores de bairros e município vizinhos. Pois a  proposta da Ginástica é criar um ambiente de socialização, inclusão e cidadania.
   Hoje o Projeto inicial foi ampliado e além das aulas de Ginástica para a Melhor Idade, há também aulas de Capoeira e de Futebol para crianças e adolescentes. Beneficiando assim mais de 300 pessoas entre crianças, jovens, adultos e idosos;
assistidos por três professores de Educação Física e por uma técnica de Enfermagem, que garantem a atividade orientada com responsabilidade e segurança para os nossos alunos.
   Tenho uma satisfação imensa em falar do meu trabalho, que é uma proposta de Saúde preventiva e que, mesmo não exercendo nenhum cargo político ou algo semelhante, idealizei, acreditei e lutei para que hoje se tornasse uma realidade.
   Nossa cidade precisa de mudanças e melhorias!
   Nova Iguaçu precisa de pessoas do bem que a represente e defendam as necessidades e interesses do coletivo e do social.
   Como MULHER que sou tenho a determinação, disposição e entusiasmo por tudo que faço e acredito e isso é o que faz a diferença, isso é o que faz um bom político!
   Eu Quero uma Nova Iguaçu melhor para todos e, com fé em Deus e a ajuda dos amigos, contribuir na mudança de que Nova Iguaçu precisa!
   
   Professora Angela  14567- Mulher de Movimento e  CorAção!

   Saiba mais sobre mim e sobre o meu trabalho: professoraangelainclusaoecidadania.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário