sexta-feira, 21 de junho de 2013

Estou de volta...De onde nunca saí!

Após alguns meses de um stand by involuntário, devido a situações adversas a minha vontade e que hoje não quero recordar, estou voltando a postar nesse cantinho que é o espaço onde, carinhosamente, exponho um pouco do meu trabalho, das minhas ideias, daquilo que vivo, luto e acredito. E é com o mesmo carinho de quando o criei que quero continuar sempre postando, na medida do meu possível,  tudo que acho significativo pra mim.
Deixo à vontade, a quem interessar dar uma espiadinha e conhecer um pouquinho do meu trabalho e com isso, um pouquinho de mim!

"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante" 
                                       Charlie Chaplin 

Um comentário: