sexta-feira, 21 de junho de 2013

Viva o Mês de Junho!

Nesse mês de junho estamos completando 5 anos de Ginástica para a Melhor Idade na Praça.
Projeto de Ginástica que idealizei, montei, divulguei e mantive de forma voluntária e que ainda hoje mantenho como um filho que você gera, cria e cuida.
Não posso deixar de falar dos amigos, o Deputado Federal Walney Rocha, o Deputado Estadual Luiz Martins e principalmente, o nosso amigo PC, que foi o elo dessa parceria. Pessoas essas que me deram atenção e apoio para que as aulas tivessem uma melhor estrutura e dessa forma, mais qualidade .


                                                               O começo de tudo


       


                             Dep. Estadual Luiz Martins e Dep. Federal Walney Rocha



                                                               Nossa primeira camisa

Coincidentemente também,  no mês de junho de 2012, recebi com muito carinho e orgulho, na Câmara dos Deputados do Rio de Janeiro, o Diploma pelos serviços prestados ao Município de Nova Iguaçu pela iniciativa de ter estruturado numa Praça esse Projeto Social e de Saúde Preventiva.
Por isso, hoje quero deixar registrado o que jamais será esquecido e agradecer a DEUS por ter me capacitado e ter me dado força, fé e esperança para acreditar que vale a pena lutar, insistir e trabalhar pelo que se acredita, principalmente, quando se vê o quão importante isso significa para outras pessoas.
Agradecer a minha mãe que sempre foi meu escudo, meu braço direito, meu braço esquerdo...minha família, aos amigos, às alunas...



                                               Diplomação na Câmara dos Deputados do RJ

                                                                  Minha mãe parceira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário